Campanha Ano Novo / Música nova.

Campanha Ano Novo / Música nova.

23 de janeiro de 2019 2515 Por Oficina do Demo

A Oficina do Demo em parceria com o Espaço 989 Artes convidam bandas a participarem da campanha Ano Novo / Música nova.

Nos dias 13, 14 e 15 de março, a Oficina do Demo irá ao ar o episódio especial do HaterShow intitulado “Feliz ano novo brasileiro”. Este episódio conterá os lançamentos dos meses de limbo brasileiro, entre o final de 2018 e o início oficial de 2019.

Oficina do Demo, Ano Novo/Música Nova

 

As bandas que pretendem lançar material nesse intervalo de tempo que não pertence oficialmente a qualquer calendário conhecido em nosso país, estão sendo convidadas a aguardarem e lançarem suas novas canções em nosso episódio especial.

Dessa forma, as bandas que se interessarem pelo projeto deverão enviar (gravações originais ou versões) suas canções inéditas para a curadoria da Oficina do Demo através do email contato@oficinadodemo.com.br ou através de nossas redes sociais ou ainda, podem agendar a gravação de sua nova faixa em nosso estúdio por um preço especial para essa campanha até o dia 01/03/2019, para que estas possam ser devidamente apreciadas pela equipe.

 

Ouça o podcast do Demo em que a campanha foi apresentada

 

As canções devem ser inéditas, não tendo sido executada por qualquer outra rádio nacional ou internacional, ou estar disponíveis para o público via streaming, antes do ano novo brasileiro oficial, que em 2019 ocorrerá no dia 06 de março.

#FelizAnoNovo #HaterShow #AnoNovoMúsicaNova#VenhaParaoEspaço #OficinadoDemo

Oficina do Demo, Ano Novo/Música Nova