Oficina do Demo fecha parceria com o Espaço 989 Artes

Oficina do Demo fecha parceria com o Espaço 989 Artes

12 de março de 2016 904 Por Oficina do Demo

A Oficina do Demo estreou em 18 de fevereiro seu novo quadro, Oficina Convida. O quadro traz músicos da cena carioca para free sessions e releituras, ao vivo, além de uma entrevista sempre muito recheada de Rock n’ Roll.

haroldoCom muita emoção pra equipe, o episódio de estréia contou com ninguém menos que Haroldo Fonseca, Guitarrista das clássicas bandas cariocas: Calibre 38 e Blues Deluxe. Com muita competência, Haroldo destilou um blues impactante com sua mais querida companheira, uma guitarra Ibanez cheia de história.

No debut, a session foi gravada no estúdio pessoal do cara que trouxe o heavy blasquez_e_esaumetal para o Rio de Janeiro. Na mesma vibe, outros dois guitarristas abriram suas portas para receber o programa: O genial Rodrigo Blasquez – Guitarrista da banda Blind Horse – e o brutal Esaú Xavier (programa ainda a ser exibido) – O cara que acompanhado de sua banda, Vox Mortem, toca Operation Condor, música de abertura do programa semanal da Oficina do Demo.

Mesmo antes da exibição do terceiro programa da série, surge o convite especialíssimo de ninguém menos que Guilherme Benaion, guitarrista, compositor, produtor musical, entre muitos outros talentos, para que o Oficina Convida passasse a ser gravado no estúdio Espaço 989 Artes.

A parceria já rendeu inúmeros frutos que serão exibidos pela Oficina do Demo ao longo do ano.

Cara, eu simplesmente adorei o espaço, o estúdio é lindo, tem uma acústica excelente, é iluminado, tem tudo o que a gente precisa, além do talento do Guilherme produzindo o áudio das sessions.

12718367_1002021869872333_1684353614483550035_nDisse Tathy Cerutti, produtora e diretora do programa Oficina do Demo, no primeiro dia de gravações.

O estúdio, localizado centralmente no bairro São Francisco Xavier, no Rio de Janeiro, na Rua São Francisco Xavier, 989, conta com uma infra-estrutura excelente, com equipamentos novos e de ponta, instrumentos do próprio estúdio, estacionamento para os clientes e após a expansão, terá um living para os músicos relaxarem durante as sessões de gravação.

Para quem quiser conhecer o espaço, basta um contato pelo telefone: (21) 98899-2581, para agendar um horário.