Radio Front lança power ballad “Wake Me With Your Call”

Radio Front lança power ballad “Wake Me With Your Call”

2 de julho de 2018 379 Por Oficina do Demo

Após surgir pesada com o single “Cut my Wings”, a banda carioca Radio Front mostra uma nova faceta de seu trabalho na música “Wake Me With Your Call”. A faixa é uma power ballad roqueira que mostra a intenção de se apropriar das influências do rock noventista e atualizar para os dias de hoje. A sonoridade de balada grunge vem também da participação de Chris Hanzsek (The Melvins, Soundgarden, Far From Alaska), que masterizou o trabalho em Seattle (EUA). A canção já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming e acaba de ganhar um clipe.

 

Veja o clipe de “Wake Me With Your Call”: https://youtu.be/LwaVXfTeJsM

Ouça o single: http://bit.ly/WakeMeWithYourCall

No vídeo dirigido por Gabriel Gomes, da Produtora Screamin, as memórias de um amor passado são revividas por um senhor idoso. O senhor é vivido por Seu Reginaldo, um senhor de 92 anos que é vizinho do estúdio da banda e amigo dos músicos. As memórias dele são vividas pela atriz Isabel Guedes. Ele revive momentos de toda a sua vida que giraram em torno dessa relação.

 

“Queremos passar a ideia de saudade, dos relacionamentos que ficam para trás e lembranças do que sentimos e que nos marcaram para sempre. É a saudade do sentimento de paixão e carinho, e não necessariamente do relacionamento. Costumo dizer que todas as músicas que componho são sobre memórias de um sentimento” reflete Felipe Nova, vocalista da Radio Front.

 

A música foi escrita por Nova durante um período fora do país. Ele recebeu uma bolsa de estudos em Hollywood, e a partir desta viagem, tudo mudou. Enquanto tocava na rua, Felipe foi chamado para gravar duas músicas no programa ao vivo Kulaks Woodshed, exibido pelo canal KCET PBS, e que já recebeu artistas como John Densmore, baterista do The Doors. Após essa participação, Felipe voltou ao Brasil e, junto a grandes amigos, decidiu apostar na banda.

 

“A música foi criada antes mesmo da banda existir, depois de uma breve história de amor em minha adolescência. Foi gravada pela primeira vez em Hollywood em um formato acústico, depois o que era assobio virou um solo incrível nas mãos do Victor”, conta, empolgado, o vocalista.

 

A Radio Front é Felipe Nova (voz), Victor Larcher (guitarra), Bruno Moreira (guitarra), Marcelo Moreira (baixo) e Leonardo Bourseau (bateria). O single “Wake Me With Your Call” foi produzido e mixado pela produtora Musark, por Luiz Freitag e Jon Marques. A faixa foi gravada nos estúdio AM e Musark.

 

Veja o clipe de “Wake Me With Your Call”: https://youtu.be/LwaVXfTeJsM

Ouça o single: http://bit.ly/WakeMeWithYourCall