ruído/mm disponibiliza rasura em K7

ruído/mm disponibiliza rasura em K7

11 de março de 2016 1015 Por Oficina do Demo

A banda curitibana ruído/mm relançou seu álbum Rasura, dessa vez no formato de fita K7. A novidade torna o álbum, além de belo, um item extremamente colecionável, já que os saudosistas e classicistas adoram os antigos formatos de distribuição.

O álbum Rasura, lançado em 2014, já havia sido disponibilizadorasura a venda no formato de oferta digital, podendo ser adquirido por $5,00 (USD) ou mais, cerca de R$15,00 ~ R$20,00 no Brasil, considerando a atual flutuação do Dolar.

A versão paga do álbum conta com todas as 8 faixas, além de 3 faixas bônus, em formato ao vivo, O prestidigitador, Pop e a belíssima versão de ‘Índios’ da banda Legião Urbana.

O novo formato anunciado ainda não está a venda no site da banda, porém, já garantiu a atenção dos fãs, que desejam avidamente a nova mídia, nesse momento surge a questão:

Alguém ainda possui um K7 Player em casa?

Mesmo que a resposta seja não, o trabalho fantástico de adaptação da obra pra esse formato, por si só, já é uma obra de arte a se ter em casa.

Para aqueles que ainda não ouviram o Rasura, a ruído/mm o disponibiliza para ser ouvido na íntegra em seu site, mas para os deixar com vontade de gastar aquele dinheiro a mais, vamos deixar o vídeo de ‘Índios’, para degustação.