Tormentta lança O Jardim Das Perdições

Tormentta lança O Jardim Das Perdições

23 de junho de 2016 341 Por Oficina do Demo

Recém saído do forno, o debut album O Jardim Das Perdições chega em cena para se configurar como um dos melhores trabalhos de estreia de metalcore de 2016.

A banda carioca Tormentta, que já tinha mostrado seu potencial ao público com os singles: Ruínas De Mim, Frágil Tempestade e Melancholia, lançados respectivamente em 2014, 2015 e 2016, volta com o lançamento, dessa vez, de um álbum conceitual, de 12 faixas, que encena os dois primeiros atos de uma ópera rock.

o jardim

Com o peso característico do metalcore, Tormentta se arrisca ao trazer vocalizações e inserções mais típicas do synphonic e do epic power metal, criando uma nova atmosfera para o metalcore. Destaque para a música Despedidas (7ª faixa do álbum) que usa um bonito solo piano como introdução, além da sustentação da voz durante o refrão, criando a harmônica que justifica a melodia vocálica.

O álbum está disponível, na íntegra, pra apreciação no canal oficial da banda, no YouTube e em breve estará disponível em outras plataformas de streaming para aquisição.