Manger Cadavre?

3 de maio de 2018 297 Por Pattyfe Millmam 666

thumbnail_2 thumbnail_3

Com integrantes de cidades da região do Vale do Paraíba em São Paulo, a Manger Cadavre? (Comer Cadáver?) vem indagar questões cotidianas e lutar pelo fim da exploração. Iniciando suas atividades no final de 2011, a banda teve o seu primeiro ano muito produtivo, com vários eventos em cidades distintas do estado de São Paulo, participando, inclusive de uma mini-tour com as bandas Stoma (Holanda) e lançando seu primeiro single, “Existimos”.

Após mudanças estruturais, com a saída de dois integrantes, atualmente conta com Nata de Lima nos vocais, Jonas Godói no baixo, Marcelo Augusto na guitarra e Marcelo Kruszynski na bateria.

No início de 2013, foi disponibilizado para download o single, Sua Justiça, que teve a participação de Caio Augusttus, da renomada banda de grindcore “Desalmado”. No final do mesmo ano, foi lançado o EP “Origem da Queda”, contendo cinco músicas, tendo a gravação realizada por Friggi Mad Beats, no Studio Caverna.

Em maio de 2015, o split com a banda brasiliense Disforme, que também possui vocal feminino, foi lançado. Ele obteve uma ótima recepção pelo público e sites/blogs independentes.

No ano seguinte, o EP “Senhores da Moral”, que contém duas faixas gravadas no projeto Rubber Tracks da Converse, no estúdio Family Mob, é divulgado. A produção foi realizada por Jean Dollabela.

No início de 2017 foi concretizou-se o EP “Revide”, também gravado no Family Mob Studios em São Paulo. Lançado pelo coletivo de selos Poeira Maldita, Brutal Grind Recs, Terceiro Mundo Chaos Discos, Back on Tracks Records, Resistência Underground Distro e Prod., Velho Rabugento Distro & Zine, LabSix Zperandio e Xaninho Discos, foi considerado um dos melhores trabalhos do ano por muitos sites e blogs. Nesse mesmo ano, foram realizados shows em vários estados brasileiros, incluindo a tour com a banda Extreme Noise Terror, como banda suporte.

Atualmente a banda está realizando shows, além de compor músicas para o primeiro álbum. A previsão é que ele seja gravado no segundo semestre e lançado em 2019.